terça-feira, 22 de janeiro de 2013

meu cachorrinho faleceu

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, rosana. sinto muito pelo cãozinho. quando o que morava comigo e minha mãe se foi eu fiquei arrasado. com o tempo a ferida cicatriza e fica só a saudade. o importante é lembrar das coisas boas, ter a noção de que ele foi feliz com a pessoa que o escolheu!

suas criações com linha são bacanas, você tem muito talento!

achei esse blog em um comentário seu no blog da wally. ando muito lá ultimamente pois vou casar com uma border e estou "recolhendo" o máximo de informações possíveis.

não sei se você é border ou se tem apenas traços (são mais comuns do que se imagina). se você já tiver ido a um médico e tiver sido diagnosticada, eu recomendo que leia o livro "corações descontrolados", da médica ana maria barbosa silva. é muito informativo e a linguagem é bem clara, qualquer leigo passa a entender melhor esse transtorno tão complexo. você pode emprestar pro seu marido depois de ler. tem também os livros da helena polak. um é para borders, o outro para familiares. ela é uma querida e manda de graça a versão virtual. pede pra ela pelo e-mail helenapolak@terra.com.br

espero que você não tenha me achado intrometido por chegar aqui do nada e dar palpites sobre sua vida. realmente não estou agindo de má intenção. é que me preocupa a forma como as pessoas estão sendo mal diagnosticadas (muitos médicos entopem os pacientes de remédios para bipolaridade, depressão, etc. e se negam - seria por ignorância apenas? - a dar diagnóstico de transtorno de personalidade borderline) e isso traz consequências terríveis para a própria pessoa e para as pessoas que convivem com ela, quer seja por amor ou por obrigação (como vizinhos, colegas de trabalho, etc.)

exclua o comentário assim que ler. um beijo pra você e pra sua família linda.

rosana disse...

fiquei feliz com sua visita obrigada pelas palavras